Sou de Cristo / www.soudecristo.com.br
O Portal da Família Cristã

Cantora gospel famosa pode estar separada do marido e morando sozinha

A assessoria da cantora se recusou a falar sobre o caso.

0 467

Mais uma cantora gospel popular no mercado pode estar separada do esposo. Trata-se da cantora Célia Sakamoto. Aquela  que foi prefeita em Itaí, São Paulo, e teve o mandato cassado em 2013. Ela também é irmã da cantora gospel Vanilda Bordieri (Que está no terceiro casamento).

Circula pelos corredores do meio gospel, que Célia Sakamoto está separada do empresário Takao Sakamoto, com quem tem três filhos.

A cantora estaria separada há várias semanas, e segundo informações, já até mudou de endereço. Apesar de estar em uma fase conturbada em sua vida pessoal, Célia segue com sua agenda normal.

Nesta terça-feira (23) a nossa redação tentou falar com a assessoria da cantora sobre o assunto, mas fomos informados que só estão autorizados a falar sobre questões relacionadas a agenda.

Briga entre Vanilda e Célia

As duas irmãs ficaram muito tempo sem se falar, apesar disso, muitos concluíram que se tratava de uma crise familiar, e até defenderam ser comum isso acontecer dentro das famílias.

Mas no último mês, as irmãs se reaproximaram. As cantoras gospel foram inclusive fotografadas juntas, como uma família feliz. Essa reaproximação das irmãs, pode ter ocorrido justamente no período de separação de Célia. Vanilda teria dado apoio a irmã, nesse momento tão conturbado.

via: o fuxico gospel.

Comentários
Carregando Comentários...